Image Map

13.1.14

Resenha | Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)



Tradutor: Regiane Winarski
Editora: Record
Páginas: 464
ISBN: 9788501098634
Publicação: 2012


Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 


Fiquei com seu número conta a história de como Poppy Wyatt, uma mulher divertida, animada, muito feliz e que está prestes a se casar, perdeu seu anel de noivado.


“Eu o perdi. A única coisa no mundo que eu não poderia perder. 
Meu anel de noivado. Dizer que esse é um anel especial não chega nem perto da verdade. 
Ele está na família de Magnus há três gerações. É uma esmeralda espetacular Com dois diamantes, e Magnus teve que tirá-lo de um cofre exclusivo no banco antes de me pedir em casamento.”


Durante a desesperada procura pelo hotel, Poppy acaba sendo roubada por um ciclista, ele leva seu celular, o mundo dela já está de cabeça para baixo quando ela vê um Nokia jogado numa lata de lixo, ótimo! Agora os funcionários do hotel podem ligar para ela quando encontrarem o anel!


“Meu celular é minha vida. Não existo sem ele. É um órgão vital.” 

"Se está numa lata de lixo, é propriedade pública."

O novo aparelho traz ainda mais confusões para Poppy, ele pertencia a assistente de um executivo, que claro, não quer ninguém xeretando suas mensagens, em meio de uma trama super engraçada, cheia de reviravoltas e que vai te prender do início ao fim, descobrimos como o romance desses dois irá se desenrolar.


Minha personagem preferida do livro com certeza foi a Poppy, achei ela muito simpática e amigável, gostaria de conhecer uma pessoa assim!

"Vi uma garota que vive correndo para ajudar os outros mas não se ajuda."

Adorei a escrita da Sophie Kinsella, nunca acreditei quando as pessoas me diziam que ela era a rainha dos chick lits, mas é mesmo, virei fã e pretendo ler todas as suas obras!

Um dos únicos defeitos do livro é o final, que ficou meio vago, mas isso não afetou muito na minha leitura.


Fiquei muito decepcionada com o trabalho que a editora teve nessa a edição, a diagramação é péssima e a capa podia ser muito mais elaborada. 


Sobre a autora:
Sophie Kinsella (nascida Madeleine Wickham, Londres, 12 de dezembro de 1969) é uma escritora britânica. Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.


★★★★


Outras capas:

I've Got Your NumberI've Got Your NumberHo il tuo numeroFiquei com o seu número


Obrigada pela visita!
xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo