Image Map

10.12.13

Leituras de "inverno"


Oi pessoal! Apesar de aqui no Brasil estarmos no auge do verão, sempre achei que Dezembro e o natal tem tudo haver com neve e uma boa xícara de chocolate quente, hoje vou indicar para vocês quatro livros que combinam, (pelo menos em minha opinião), com essa época.



Autor: Lewis Carol
Editora: Martins Fontes
Nota do Skoob: 4.4


Sinopse: Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia.

Nos últimos cinquenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.



Autor: JK Rowling
Editora: Rocco
Nota do Skoob: 4.5


Sinopse: Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort. Com inteligência e criatividade, J. K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescentes e adultos.






Autor: David Levithan, Rachel Cohn.
Editora: ?
Nota do Skoob: 4.3

Sinopse (em inglês, é um livro americano, mas bem fácil de ler para, mesmo para aqueles que só conhecem um pouco da língua): “I’ve left some clues for you. If you want them, turn the page. If you don’t, put the book back on the shelf, please.” So begins the latest whirlwind romance from the New York Times bestselling authors of Nick & Norah’s Infinite Playlist. Lily has left a red notebook full of challenges on a favorite bookstore shelf, waiting for just the right guy to come along and accept its dares. But is Dash that right guy? Or are Dash and Lily only destined to trade dares, dreams, and desires in the notebook they pass back and forth at locations across New York? Could their in-person selves possibly connect as well as their notebook versions? Or will they be a comic mismatch of disastrous proportions? Rachel Cohn and David Levithan have written a love story that will have readers perusing bookstore shelves, looking and longing for a love (and a red notebook) of their own.



Autor: David Levithan, John Green.
Editora:Rocco
Nota do Skoob: 4.5

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.  


 E ai? Querem ler algum desses livros? Deixem o que vocês acharam deles nos comentários :)

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

5 comentários:

  1. Da sua lista li os dois primeiros.
    E são uma delícia! Leituras realmente propícias para os idas frios, com chá/chocolate quente e cobertores.
    Concordo também que eu ficaria mais feliz com o Natal cheio de neve e muito frio!

    As Crônicas de Nárnia proporcionam uma viagem tão intensa que o mundo externo parece ficar completamente fora de sintonia com o leitor. E eu realmente gosto dessa sensação!

    Harry Potter é e será sempre um caso de amor. Não importa qual dos títulos da série ou qual época do ano!

    Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Harry Potter e de resto gostaria muito de ler.

    The third book is very interesting. Called my attention! rsrs Só fiquei um pouco na dúvida sobre o título. Comprou aonde?

    Beijinhos

    http://blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No thebookdepositoty.com, é muito legal mesmo, leia se tiver a oportunidade!

      bjs

      Excluir
  3. Oi! já li os três primeiros do harry potter, estou morrendo de vontade de ler let it snow e dash and lily's book of dares e minha irmã comprou as crônicas de narnia, deve chegar semana que vem ^^
    já respondi o recadinho que voce deixou no meu blog pelo e-mail!
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  4. Lara amei os dois primeiros livros que vc indicou, os outros não me atraem. Mas confesso que não entendi se vc já leu ou se está lendo esses livros. Mas enfim gostei do post!!!
    Beijinhos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo