11.12.13

Indicação: Livro Nacional Digital

Um dia desses a autora de Entre o Amor e o Sacrifício me contactou no Skoob, eu fiquei muito interessada no livro dela e resolvi lê-lo para resenhar para vocês, mas hoje, em vez de postar a resenha, eu vim apresentar o livro para vocês , afinal, ele é um bom exemplo de que as histórias nacionais podem ser tão boas quanto de qualquer outro país, acho que as vezes não damos o devido reconhecimento a esses contos, espero que gostem do post.



Entre o Amor e o Sacrifício - Guardiões de Orfheus 1
Autora: Gisele de Assis (Parceira do blog!)
Editora: Amazon, Create Spaced e Clube dos Autores
357 páginas
ISBN   13:9781492924593
Ano: 2013
Nota do Skoob: ★★★★
Minha Avaliação: ★★★★
Tempo de Leitura: 1 dia

Sinopse:
Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência. Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois. Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.

Achei o livro muito interessante e pretendo dar continuidade a série, espero que a autora publique os próximos livros logo.
Já leram o livro? O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários.
Se interessaram pelo livro? Comprem AQUI

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

4 comentários:

  1. Acho muito legal quando os blogueiros valorizam autores nacionais, Lara! Têm ótimos deles por aí, né?! Te mandei um e-mail, depois olha lá! ;) Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Nossa literatura também é muito rica e essa interação de blogs e autores nacionais ajudar a divulga-los e propagar seu trabalho, já livros incríveis que nacionais que não deixam a desejar. Andre Vianco, Mandy Porto, Carina Rissi e outro não me deixam mentir.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lara adorei a dica de leitura. Vc faz bem em ler nossos autores nacionais, conheço muitos bons se quiser dicas é só falar.
    No Amazon tem muitos títulos interessantes e com ótimos preços!!!!
    Aguardo sua resenha, beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Lara!
    O livro é sensacional, com certeza um dos meus favoritos!
    Quem ainda não leu, não sabe o q tá perdendo!!! =)
    Aguardo ansiosa pela sequencia do livro!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo