Image Map

14.10.13

My BookShelf Tour 2013 - Parte 2

Na semana passada eu filmei minha bookshelf tour parte 1 (clique aqui para conferir o post), dessa vez eu venho com a segunda parte para mostrar para vocês, mudei a câmera que estava filmando, espero que a imagem tenha ficado melhor.



Prateleira Azul <3



Se inscrevam no canal para receber os proximos vídeos na hora que eu postar.


Obrigada pela visita! 

xoxo



Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube



4 comentários:

  1. amei a organização da sua estante!

    ResponderExcluir
  2. Que organizada hahah Legal organizar por cor.
    Eu nem tenho estante, meus livros ficam empilhados no chão do quarto :( Então, a organização é: os lidos e comprados recentemente ficam em cima hehe

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara! Organizar por cor fica bem bonito visualmente, mas confesso não gostar muito porque os livros de mesma série acabam não ficando juntos :/
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo