Image Map

23.10.13

agradecimentos

Esse post não é uma resenha, nem TAG ou playlist, estou aqui para agradecer por todos os 'Parabéns' que recebi no skoob e pelos 80 seguidores no blog, nunca pensei que chegaria tão longe em tão pouco tempo!
Enfim, obrigada a você que me acompanha e perde alguns minutinhos da sua vida para ler o que eu escrevo aqui.

Ps: me desculpem por não ter feito TAG essa semana, é que hoje é um dia muito especial para mim e resolvi tirar um tempo para passar com minhas amigas e familiares.


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube



2 comentários:

  1. =) seu blog é lindo e merece muito sucesso!!!
    Feliz aniversário querida, aproveite!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!
    P.s. Geralmente demoro a comentar, mas qnd venho dou uma geral e comento em todos os pendentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! Vou passar no seu blog, faz um tempo que não visito ele ;)

      Excluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo