26.9.13

Wishlist Literária - Outubro 2013




Outubro é o mês do meu aniversário! Estou muito animada, vou ganhar vários livros, aqui estão alguns dos quais eu estou mais ansiosa para ler.

1. A Casa De Hades, por Rick Riordan,(Da série Heróis do Olimpo <3). 

A Casa de Hades


2. Allegiant, por Veronica Roth, (Da trilogia Divergente <3) .


Allegiant


3. Ritos de Primavera, por Diana Peterfreund, (Terceiro livro da série Sociedade Secreta).

Sociedade Secreta: Ritos da Primavera

4. Me and Earl and the Dying Girl, por Jesse Andrews.

Me and Earl and the Dying Girl

5. Anjo Mecânico, por Cassandra Clare, (Da coleção as Peças Infernais).

Anjo Mecânico

6. Siege and Storm, por Leigh Bardugo, (Da trilogia Grisha).

Siege and Storm 

Mais alguém querendo ler um desses livros? Vocês podem compra-los na Saraiva, Cultura ou Amazon.

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Bloglovin


7 comentários:

  1. Haha parabéns adiantado!Infelizmente meu aniversário ainda é em abril,então vou me ter que me contentar com o dia das crianças e o natal!A casa de Hades é um otimo livro,tenho certeza de que você vai gostar!Parabéns pelo sucesso de seu blog,6 seguidores em tão pouco tempo!Beijos!
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou dar uma olhada no seu blog beijos

      Excluir
  2. Minha wishlist ta lotada de livros hehehe eu tenho contade de comprar variossss, mas tenho que esperar né hehe, meu aniversário é em dezembro e eu vou pedir que meus convidados me deem livros :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, o tempo passa bem rápido, daqui a pouco seu niver chega, enquanto isso vc pode tentar trocar livros com as pessoas no Skoob, é uma ótima estratégia!! bjs

      Excluir
  3. Lara aceitei seu convite, estou aqui e já estou te seguindo ok!!!!
    Desejo sucesso ao seu blog e tenha certeza que sempre que vc comentar lá no blog farei questão de retribuir sua visita comentando aqui, ok!!!

    Te espero lá no meu blog!!!!!
    leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Já dei uma olhada e adorei!! Deixei um comentário lá.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Lara!
    Tb estou louca pra descobrir como Veronica Roth vai terminar sua série! E tb quero ler tanto Sociedade Secreta quanto Peças Infernais... Li Instrumentos Mortais e adorei, principalmente os três primeiros!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo