Image Map

19.9.13

Apresentação




Meu nome é Lara, tenho 12 anos (faço 13 em um mês!!) e moro na Bahia. Desde quando era bem pequena eu gostava de ler,e resolvi compartilhar minha paixão pela leitura nesse blog.



Vou tentar postar o máximo possível. Se quiserem acompanhar meu progresso nas leituras, deem uma olhada no meu skoob e se quiserem me seguir no instagram, meu usuário é whoisllara.



Obrigada pela visita!!

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter

3 comentários:

  1. Lara te desejo todo sucesso do mundo como blogueira literária. E espero que vc consiga seu lugar ao sol da melhor forma possível e que vc consiga a cada dia subir mais um degrau nessa escola que é a blogosfera literária.
    Já estou nesse meio a quase três anos e te garanto que como tudo na vida esse caminho tem coisas e pessoas boas e ruins, basta vc ser firme e saber o que o blog significa para vc e claro ter um foco e não desistir. A claro e saber valorizar as pequenas conquistas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas e tudo mais, é ótimo ter uma blogueira experiente me apoiando!!

      Excluir
  2. Boa sorte com o blog! Pelo que vi, tá ficando muito bom! Continue assim!
    Aproveitando a deixa, convido para dar uma olhadinha no meu blog, é bem novo ainda, mas estou postando resenhas diariamente e, em breve, vou postar umas dicas de como conservar livros por mais tempo. Passa lá, opiniões, críticas e sugestões são muito bem-vindas.

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo