Image Map

29.9.13

Cidade dos Anjos Caídos ( os Instrumentos Mortais #4) - Resenha

Esse post PODE CONTER SPOILERS.

Minha frase favorita do livro: "É fascinante. Você sabe todas estas palavras, e todas elas são Inglês, mas quando você as reuni em frases,  simplesmente não fazem qualquer sentido. "



Cidade dos Anjos Caídos(361 páginas), por Cassandra Clare

ISBN 1442403543 (ISBN13: 9781442403543)

Publicado em 05 de abril de 2011 por Margaret K. McElderry Books e no Brasil pela Editora Galera Record

Avaliação: ★★★★


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


A história é envolvente, você não consegue parar de ler por um segundo, gostei muito de como a autora desenvolveu esse livro,só achei o final confuso. O livro é um dos melhores da serie, que por sinal é muito boa (pretendo resenhar todos os livros um dia), já quero comprar o próximo da coleção!

As páginas são amareladas, como a maioria dos livros de hoje em dia, a margem e a fonte são ótimas, a capa não me agradou, mas nada que estrague o livro, dei 4/5 estrelinhas no Skoob.



E ai? Alguém já leu o livro? Deixem o que vocês acharam nos comentários.
Onde Comprar:
Obrigada pela visita! 
xoxo

Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter










4 comentários:

  1. Eu conheço pouco sobre livros e após ler sua resenha fiquei interessado neste. E fiquei curioso também sobre o final rsrs. Interessante seu blog.

    ResponderExcluir
  2. AMO a série , Jace é meu amor.!

    girllovelly,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lara que bom que vc gostou da leitura, dessa série só li o primeiro e confesso que eu esperava mais, mas a história é legal. Quando eu tiver oportunidade quero ler os outros volumes.
    =)

    Leituras, vida e paixões !!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo