Image Map

16.12.16

Guia de Presentes de Natal


Se você é daquelas pessoas que deixa para comprar os presentes de Natal nos últimos minutos do segundo tempo, não se preocupe, esse post vai te ajudar! Sou apaixonada por essa época do ano em que nos reunimos com familiares e amigos para celebrar sua companhia, com presentes ou não é sempre bom estar perto de quem a gente ama.



E tem opção para todos os bolsos e gostos!

1. Mochila para notebook/ viagens.
2. Sandália.
3. Plantas suculentas.
4. Box de séries.
5. Livro clássico.
6. Livro jovem adulto.
7. Livro infantil.


Mochila: Sempre tem aquela pessoa que nos dá algo mais caro e se você puder retribuir é ótimo! Essa mochila é da marca Asus e é excelente para pessoas que viajam muito a trabalho, principalmente para quem leva notebook. Ela tem um compartimento especial para isso com um forro que o protege.


Quem não ama ganhar um chinelo? Pelo menos aqui na minha cidade, que é verão o ano inteiro, sandálias são um must have. Fora que é um mimo barato e bonito! Não consegui achar o modelo exato dessa minha, mas encontrei algumas no site da Havaianas que talvez vocês curtam.


Se você está mal de grana e mesmo assim quer mostrar que pensou numa certa pessoa, plantas são o ideal, especialmente as suculentas, que são bem fáceis de cuidar. Comprei essa numa feirinha perto do campo grande e ela foi por volta de uns 13 reais (talvez vocês até encontrem por um preço menor).
Fica linda num potinho para decorar a mesa!


Para aquela pessoa viciada em séries indico esses DVD's de Friends, uma sitcom que não tem como não gostar! Nas lojas físicas da Saraiva esse em especial está em promoção por R$19.99, mas se vocês preferirem comprar no site fica o preço indicado na foto.


Não podiam faltar livros! Minha mãe comprou para ela o Box de Os Miseráveis, um clássico da literatura! É legal para quem gosta de ler enquanto espera algo (seja metrô, ônibus, fila de banco...) já que tem um tamanho ideal para ficar dentro da bolsa. Compre na Amazon.


Colecionadores normalmente amam livros com capas bonitas e falou em beleza só consigo pensar em Zumbis x Unicórnios. Conheci a história dele pelo blog da Melina Souza e me apaixonei, são contos sobre Zumbis e Unicórnios, tem como não amar? Compre na Saraiva. 


Histórias de Uma Bruxa Boa marcou minha infância, eu passava horas lendo e relendo com meus pais e adorava as aventuras da bruxa boa. É ideal para aflorar o gosto da leitura em crianças! Compre na Saraiva.


Espero ter ajudado vocês com esse guia de presentes de Natal! Me contem o que vocês querem ganhar esse feriado!

*Todas as palavras que estão em azul são links para vocês comprarem os presentes.


6 comentários:

  1. Minha linda fiquei tão feliz quando vi seu comentário lá no blog que vim correndo retribuir seu carinho. Saudades mil de vc e do seu blog. Suas ideias para presentes estão ótimas e com certeza irão ajudar os indecisos.
    Que máximo que vc também faz boxe. Comecei a pouco e estou apaixonada e viciada.
    Sobre minha gripe sem fim ... Estou melhor ... Agora só com a garganta queimando, mas vou melhorar. Beijos e ótimo fim de ano lindona.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não gosto de deixar para última hora, mas achei esse guia de presentes muito válido e espero que ajude as outras pessoas.
    Essa mochila é da Asus tipo aquela marca de celular? Porque eu não sabia que eles tinham bolsas também. Achei o chinelo um amor e a dica de suculenta também, mas a que eu amei mesmo foi o box de Friends. Como que pode estar tão barato assim? Poxa, preço muito bom mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lara :)
    Estou pra comprar Os Miseráveis e está com um preço bom! Acho que vou me dar esse presente de natal! Hehehe

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas de Hoje

    ResponderExcluir
  5. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Lavínia Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Alice Blogger

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo